1) Este senhor, que, se não estou em erro, arbitrou o jogo ( particular, notem)de festa de despedida do velho estádio das Antas e que foi acusado pela infame direcção do dr. Ricardo Costa e depois absolvido pela nossa eficaz máquina judicial, voltou a ser apanhado.
2) O jornal do FCP ( e, res extensa, do Braga) titulava ontem a opinião do especialista em direito deportivo, o dr. Meirim, segundo a qual um envelope enfiado debaixo da porta do árbitro não é coacção, porque fotografias não são coacção. Claro, a cabeça de cavalo enfiada debaixo do lençóis também não continha qualquer ameaça ( excepto para os cavalos). Arquive-se.
3) Hoje vamos ao Braga, clube que afinal "sabe receber os adversários" segundo o sr. Salvador ( as maravilhas que uma organização internacional de futebol desencadeia). E vamos com um frango a número 1.
A couraça, adquirida nestas e noutras lides, é dura, mas há uma coisa , uma única coisa que me tem conseguido irritar a ponto de não apreciar a açorda de bacalhau: uma época inteira a tentarem negar a evidência.
Se até nisto julgam possível tomar os benfiquistas como imbecis, o que não conseguirão em outros assuntos longe dos holofotes?
Sem comentários:
Enviar um comentário