http://www.sitemeter.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

SANTOS,  CAVALOS & FRANGOS:

1) Este senhor, que, se não estou em erro, arbitrou  o jogo ( particular, notem)de festa de despedida do velho estádio das Antas e que foi acusado pela infame direcção do dr. Ricardo Costa e depois absolvido pela nossa eficaz máquina judicial, voltou a ser apanhado.

2) O jornal do FCP ( e, res extensa, do Braga)  titulava ontem a opinião do especialista em direito deportivo, o dr. Meirim, segundo a qual  um  envelope enfiado debaixo da porta do árbitro não é coacção,  porque fotografias não são coacção. Claro, a  cabeça de cavalo enfiada debaixo do lençóis também não continha qualquer ameaça ( excepto para os cavalos). Arquive-se.

3) Hoje vamos  ao Braga, clube que afinal "sabe receber os adversários" segundo o sr. Salvador ( as maravilhas que uma organização internacional de futebol desencadeia).  E vamos com um frango  a número 1. 
A couraça, adquirida nestas e noutras lides, é dura, mas há uma coisa , uma única coisa que me tem conseguido irritar a ponto de não apreciar a açorda de bacalhau: uma época inteira a tentarem negar a evidência. 
Se até nisto julgam possível tomar  os benfiquistas como imbecis, o que não conseguirão em outros assuntos longe dos holofotes?

Sem comentários: